Terça-feira, 01 de Setembro de 2009

A Academia Sénior de Santa Maria Maior (Funchal), fundada a 22 de Setembro de 2008, regista, nesta data, um quadro da ordem de sete dezenas de alunos e mais de uma dezenas de professores, para várias disciplinas, entre as quais, Português, Inglês, Literatura, História das Artes, História Universal e Informática. 

As Academias Seniores em Portugal estão a evoluir de norte a sul do Continente e Regiões Autónomas, todas filiadas Rutis. O número de professores e alunos não pára de crescer o que vem comprovar o bom nível de programas curriculares em curso nestas instituições de carácter sócio-educativo e cultural, bem como as diversas variantes nas áreas de visitas de estudo e lazer. Eis a relação das Academias Seniores existentes, na presente data, em Portugal:

- Academia Sénior de Santa Maria Maior (Funchal); Academia Cultural Sénior da Lourinhã; Academia Cultural Sénior de Agualva Cacém; Academia Sénior dos Olivais; Academia Seniores de Lisboa; Academia para a Terceira Idade da Terceira (Angra do Heroísmo); Academia Sénior de Aprendizagem e Solidariedade (Tavira); Academia Sénior de Serpa; Academia Sénior da Golegã; Asal - Academia Sénior de Alpiarça; Academia Sénior da Covilhã; Academia Sénior do Fundão; Academia Sénior de Seia; Academia Sénior de Santa Maria da Feira; Academia Sénior de Gaiae a Academia de Cultura de S. Miguel de Refojos (Cabeceiras de Basto).x4353

Alunos da Academia Sénior de S.M.M. no Parque Temático de Santana (Madeira)

publicado por j.gouveia às 15:27

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres