Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2010

O primeiro “baile de máscaras” da Academia Sénior de Santa Maria Maior foi vibrante e contagiante a todos os níveis, deixando em todos a alegria que o Carnaval emana em todas as suas intervenções, sejam a bailar, a cantar, a dançar ou simplesmente a assistir. Ninguém ficou insensível à festa do Entrudo organizada pela Academia Sénior.

Cerca de quatro dezenas de seniores deram vida a uma festa que teve grande animação. Num espaço físico ornamentado a preceito, desfilaram, dançaram e conviveram os seniores com disfarces, máscaras, cabeleiras, ou seja, toda a gente se disfarçou ou se maquilhou. Todos viveram o Carnaval à sua maneira mas sempre imbuídos no calor da festa que teve baile, peça teatral, “partidas/brincadeiras”, muita música, repasto abundante com iguarias da quadra carnavalesca, numa festa que se prolongou por mais de três horas.

A peça de teatro teve por fundo a gravidez de uma dama em fase final de “dar-à-luz”, qual homem com postiços, gemidos e gestos de ocasião. Foi um parto com todos os requintes técnicos a que não faltaram os médicos, enfermeiras, maqueiros, pessoal auxiliar e uma azáfama que um nascimento sempre reclama.

O Carnaval foi intensamente vivido e muito divertido na Academia Sénior. Uma festividade inesquecível. Até ao próximo ano.

 

 

publicado por j.gouveia às 11:37

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 




Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
17
18
19
20

21
22
25
26
27

28


Links