Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009

A reportagem fotográfica inserida no blogue da Academia diz “mais que mil palavras”, para citar o célebre provérbio chinês. O magusto promovido pela Academia Sénior de Santa Maria Maior, no dia de ontem, teve todos os sabores e condimentos da festa dedicada a São Martinho. Bacalhau, castanhas, vinho novo, gulosas sobremesas e um toque de classe que só os seniores sabem dar. Aquele gostinho, aquele sorriso, aquele apreciar, valores de amizade de quem vive com entusiasmo a “idade de ouro”.

Um magusto com todos à mesa: alunos, professores, administrativos, coordenação e reitoria. Todos juntos numa lição que a memória regista e a retina retém, passe o pleonasmo. Sabem que mais, os alunos da Academia Sénior de Santa Maria Maior (a maior instituição sénior da Madeira e a única filiada na RUTIS) dispõem de um calendário de aulas, de instalações e de dinâmicas funcionais como nenhuma outra congénere do região e quiçá do país.

 

Reitor com Nobel da Paz

O magusto aconteceu no mesmo dia em que o "reitor"  da Academia Sénior, Eng. Alberto Casimiro, encontrou-se, na parte da manhã, com o Nobel da Paz, D. Ximenes Belo. Um momento que fica também no registo da história da Academia.

PB070026.jpg Magusto picture by JoaoGodim

Mesa farta no primeiro magusto da Academia Sénior de Santa Maria Maior

publicado por j.gouveia às 19:43


Madeira

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14


27



Academia na Imprensa






Galeria Academia Sénior


RUTIS - Algarve 2009
Contador de Visitas
Contador de visitas
Contactar Blog:

Nome
E-Mail
Assunto
Msg

Utilizadores Online
online